terça-feira, 12 de maio de 2009

Diário da Classe (12/05)

- A primeira aula foi Educação Física (Solange, a mulher da toalha que não para de falar), nós fizemos salto em distância (na base da bunda), e um troço que eu não sei o nome.

- Segunda aula: Geografia (Armando)

- Valendo uma maionese: Com quantos paus se faz uma canoa? Vitório errou!

- Estamos estudando "Globalização"

- Vitório discute que se por exemplo, a Volkswagen falir, eles retirariam todos os carros da marca e o maluco que não tem nada para fazer (eu) disse que se eu tiver pagando o carro ainda e ia ficar com ele! (não teve graça)

- Piada sem graça de Armando gera pessoas não rirem

- Pirolo (Física), o professor que fala: "Hoje, é a minha 11ª aula do hoje, estou com a garganta estourada". Hoje ele veio com uma nova moda: Camiseta do Vestibulando, calça bufante, colete da escola e uma jaqueta preta e curta.

- Professor César substitue Elaine hoje. Ele é super legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário