sexta-feira, 22 de maio de 2009

Elaine leva 5 meninos para a direção

Ontem, a PROFESSORA (ela só gosta que chame ela assim) ELAINE (acho que ela odeia o nome dela, pois Farias já chamou ela desse jeito e ela: "AAAAAAAAAAA... Isso é jeito de falar comigo, eu sou sua professora não coleginha de classe, não!"), levou 5 meninos para a direção (inclusive eu). Quando chegamos lá, a Patrícia falou que a professora está tendo problemas com esses "tal" alunos, e não é a primeira vez que ela fala com estes. A professora alega que muitos não fazem lição de casa, ficam conversando no meio da explicação e o resultado de alguns não foi satisfatório (o Felipe tirou 8.7 na média dela e ele foi para a sala também!). Patrícia não quis ser a única a saber sobre o assunto, chamou a Maria Angêla, e a Filomena.

Leonardo começou:
- Em questão de lição de casa, eu não discordo, deixo de fazer algumas, pois acabo esquecendo de escrever na agenda. A professora nunca chegou a conversar comigo a respeito disso, ela sempre gritava.

Eu também quis falar:
- Eu acho que a Elaine é uma ótima professora, explica muito bem, mas ela tem uma certa implicância com nós das 2 primeiras fileiras da porta, eu dúvido que as outras pessoas não conversem ao mesmo tempo que nós estamos conversando, ela sempre acusa a gente!

Lucas falou:
- Nessa semana mesmo, a Elaine foi na aula do Marcelo, para me trocar de lugar! Ontem, a noite, fui entrar no portal da escola e estava escrito que eu fiquei conversando no meio da explicação, era mentira, eu fiquei quieto a aula toda!

Todo mundo concordou!

Nicholas disse:
- O Felipe, nem deveria estar aqui, ele não faz nada de mais para a professora, presta atenção, faz lição, ele é exemplo! (Puxa saco, né? Brincadeira, ele falou a verdade)

O Felipe e o Bruno Pinheiro ficaram calados durante a conversa.

Resumindo:
Reunião com a sala toda (inclusive a Elaine)! Segunda, provavelmente a aula dela.

E vocês, o que acham, nós estamos certos? Deixe seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário